segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Serra Perde a Calça no Parana

Serra perde a calça e atrasa agenda no Paraná


E agora, José, perdeu as 'carças'? Que fiasco!

A última agenda de campanha de José Serra (PSDB) no Paraná começou mais tarde do que o previsto por conta e risco de um episódio, no mínimo inusitado e curioso. No máximo, extravagante e ridículo. Na noite do dia 23 de julho, Serra sentiu falta de uma calça jeans que queria usar na agenda da manhã seguinte. Procurou, procurou entre seus pertences até se convencer de que não estava com a tal pantalona especial. Não teve dúvidas, ligou para o aspone de sua campanha em São Paulo e sentenciou: “estou esperando”. Só saiu do quarto do hotel na manhã do dia 24 depois que um motorista particular lhe entregou a tal vestimenta que despiu o sono da sua vassalagem. Serra é supersticioso ou só um esbanjador? Quanto custou a operação “capricho do Serra pelado”? E o que havia de tão precioso na tal calça, que o impedia de substituí-la por outra qualquer, comprada aqui na terrinha? Quem pode, pode. Até se dar ao luxo de fazer todos esperarem por uma calça jeans que Sua Baixeza esqueceu em São Paulo. A bem da verdade, o episódio demonstra que a situação na campanha tucana está mesmo de pernas (peladas) para o ar. E o candidato, totalmente fora da casinha. Como diria o Ultraje a Rigor: “Pelado, pelado! Nu com a mão no bolso”.

Mas com a permissão da banda nacional, o funk Hit da Calça é a ‘música’ que mais combina com a presepada do tucano Serrabaixo e sua Tabajara campanha sem as calças:



via: blog lado B

Um comentário:

  1. Um tanto ridiculo, mas não é de se espantar alguem com tamanho ego pedir pra trazer uma calça de São Paulo. Talvez com tal atitude, ele queria esconder o mesmo rabinho que ele colocou no meio das pernas em 64 quando ele foi presidente da UNE...

    ResponderExcluir