quinta-feira, 29 de julho de 2010

A Imparcialidade da Veja

Olá Amigos...

Acho que todo mundo já ouviu falar na imparcialidade do jornalismo,  problema é que em muitas vezes isso fica apenas na teoria,  no caso desta conceituada revista essa tal de imparcialidade nem passa perto da sua redação. Esse humilde blog tem alguma coisa em comum os dois tem lado mais são opostos.
Mais por que digo isso, neste  oito anos de governo Lula não houve nenhum órgão da imprensa que bateu tanto e questionou tanto o governo, agora no incio da campanha eleitoral com os seu candidato José Serra não empolgando este renomado semanal tenta fazer com que seus representantes tenham melhor visibilidade e joga sujo inventando e tentando aterrorizar o povo brasileiro.
O grande problema é que ainda é dado credito a essa revista que tem um lado claro e  desprezível! Que joga contra os interesses nacionais, pela volta do neoliberalismo, que quer barrar todo avanço conquistado. Não admitem o crescimento econômico e não conseguem admitir que um nordestino, que nunca cursou o ensino superior oriundo das lutas populares, tudo que a pretensa elite brasileira abomina, conseguiu fazer com que o nosso país avançasse da forma que estamos  presenciando.
Por isso digo esta revista não tem nada de imparcialidade tem um lado berrante a favor do retrocesso e contra os avanços do Brasil.

E ASSIM VAMOS VIVENDO

2 comentários:

  1. Muito bacana seu blog Mu! Gostei de ver suas idéias, vamos seguindo... EHehehehe!

    Abraços piá!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARCEIRO PELO BLOG, DEMOCRACIA SE FAZ ASSIM, A COMUNIDADE ORGANIZADA ESTA CADA VÊZ MAIS FORTE E UNIDA, EM BREVE VAMOS LANÇAR AQUI NA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA O PROJETO: VIZINHO SÓLIDARIO - OULHO VIVO - O FUTURO NÓS PERTENCE...

    ResponderExcluir