quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pesquisas e mais pesquisas

Ola Meus Amigos ...

Bem ontem a tarde fui surpreendido, por uma dessas pesquisas que sempre aparecem nestes momentos eleitorais. Quem não lembra na eleição de 2008 que o então prefeito da Capital Paranaense Beto Richa candidato a reeleição ganhou praticamente todos os prêmios. Havia até aqueles que ja imaginavam este tucano como o Novo presidente da ONU.
Prefeito de Curitba
Pois bem vamos ao que interessa, ontem saiu uma pesquisa dizendo que Luciano Ducci atual prefeito de Curitiba é o melhor prefeito do país me assustou um pouco,não só pelo fato de o curitibano achar uma administração tucana uma coisa boa mais é por que tenho a impressão de que a maior parte ainda acha que o prefeito da cidade é o Beto Richa.
Por este fato aposto em três possibilidade para esse resultado.
1- Os entrevistados não sabem quem é Luciano Ducci.
2- Só ouviram os cargos comissionados da Prefeitura.
3- O único prefeito que estava na pesquisa era o Luciano Ducci.
E a humanidade segue seu percurso eu aqui no meu canto tentando entender como o atual prefeito (que é a sobra de um outro que agora é candidato a governador) aparece como o melhor predeito do Brasil.
Sendo assim continuamos tendo que acreditar em tais pesquisas que muitas vezes tem origem duvidosa, e principalmente por que se lembrarmos da eleição de 2008 o senhor Beto Richa so faltou ganhar como o melhor prefeito da galaxia!!!

E ASSIM VAMOS VIVENDO 










Um comentário:

  1. Parabens pelo blog gde camarada, essa eh uma importante ferramenta para a luta de ideias. Sucesso!

    ResponderExcluir