sexta-feira, 20 de agosto de 2010

9 Anos da batalha da COPEL não vamos mais deixar isso acontecer

Olá Amigos...

Hoje no dia 20/08/2010 infelizmente temos que lembrar o dia fatídico da batalha da Copel. Falo que é infelizmente não pela luta em si que isso é um fato heróico da resistência mais pela truculência que foi usado por parte dos policias a mando do Governo do Estado aos quais usaram toda a força pra dispersar a multidão.


E mesmo passado 9 anos infelizmente precisamos nos remeter aos dias atuais, estamos em meio a batalha eleitoral que divide em dois campos bem opostos  a nível federal e estadual de um lado as mesma forças conservadoras que fizeram do Brasil um quintal do EUA e privatizaram e quase levaram a falência o país e o estado, representado por José Serra e Beto Richa. Do outro lado da trincheira temos a continuidade do governo Lula e com o compromisso de avançar ainda mais representado por Dilma e Osmar.


Naquele momento esses neoliberais, falavam que as empresas públicas davam prejuízos e hj 8 anos após isso essas mesmas empresas se destacam como impulsionadoras do crescimento. Precisamos conhecer a trajetória desses ditos candidatos que querem novas idéias na política mais na real é o velho transvestido de novo e representa o mesmo atraso que já faliu o país, agora é nossa vez de mostrar que não aceitamos o retrocesso.


E ASSIM VAMOS VIVENDO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário