segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FHC UM GRANDE COMEDIANTE


Olá Amigos ...   
   
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC), nos brindou no ultimo domingo com um artigo de sua autoria que analisa as pesquisas e deixam sair de fato algumas perolas inacreditáveis, o que levou esse pobre mortal aqui a pensar que alem de sociólogo o ex-presidente depois que deixou o Palácio do Planalto virou humorista! Pois bem vamos a constatações.
 O grande sociólogo diz que as pesquisas que  mostram Dilma na frente é por que a dois anos ela já esta em campanha e que esse é o teto que ela pode chegar. Bem quem está em campanha desde 2002 é o Senhor José Serra que após perder a eleição pro Lula, virou prefeito da cidade de São Paulo, depois Governador do Estado e agora  candidato a presidente. Novamente note que ele não terminou nenhum dos mandato. Mais FHC não termina ai diz que todos os sucessos do Governo Lula é consequência do seu governo e que Lula já pegou tudo pronto e a piada mais ridícula de todas é que essa estabilidade econômica foi por que de 94 a 2002 os Tucanos venderam as empresas públicas brasileiras, e ainda afirma que os avanço pro Brasil é Serra e não Dilma.
  Isso tudo me leva a crer que o ilustríssimo ex-presidente se tornou um comediante mais como no seu governo continua desastroso fazendo piadas de péssimo gosto. Ora esse homem que vendeu o país que sucateou nossas instituições públicas, vem dizer que é por causa dele que estamos tão bem economicamente. Ora fico com dó desse homem que não aguenta admitir que ele que já estudou até na Sorboune e fez o que fez com o nosso país, é sucedido por um filho do povo brasileiro vindo do nordeste com pouca escolaridade consegue mudar a nossa imagem perante o mundo e melhorar a vida do nosso povo.

FHC é melhor você ir pra casa dormir e ficar bem queto pra nos não precisarmos ofender os humoristas brasileiros que são trabalhadores dignos e não pode se comparar coma sua petulância.

E ASSIM VAMOS VIVENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário