quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Já era para os tucanos

Olá  Amigos …
Esta matéria de hoje, tem destino certo vai endereçada aos Tucanos e a todos defensores do neoliberalismo. Saiu agora pela manha a pesquisa CNT/SENSUS que aponta Dilma com 41,6 % das intenções de voto e Serra com 31,6 % exatamente 10 pontos de diferença.
Sendo assim quero ver o que os digníssimos tucanos irão  falar, será que os senhores Estado minimo tem coragem de sustentar isso! Ou  na noite de hoje com o primeiro debate  na  TV aberta irão dizer que os brasileiros estão errados! Isso marca uma virada no tabuleiro, não falo isso no sentido de dizer que já acabou a eleição e que podemos ir pra casa dormir e descansar,tenho a compressão de que a batalha está apenas no começo e que isto mostra que o Brasil precisa avançar ainda mais.
Não gosto muito de concordar com os tucanos mais uma coisa tenho certeza, me apropriado do slogan do PSDB o Brasil pode mais, e isso significa Dilma na presidência para aprofundar mais ainda as mudanças iniciadas em 2002 com Lula. Não quero aqui dizer o que a direita já falou que duvidava que o presidente conseguiria eleger um  poste. Neste exato momento só resta dizer que a candidata do Lula, candidata de uma grande aliança agora se torna a candidata do povo brasileiro e que nos os brasileiros não iremos admitir retrocesso! E como a Dilma mesmo falou, precisamos continuar e avançar e avançar essa é a palavra de ordem.

Força Dilma, Adeus neoliberalismo, contra  o retrocesso.

E ASSIM VAMOS VIVENDO 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário