domingo, 5 de setembro de 2010

Beto Richa playboy com uma campanha de playboy

Olá Amigos ...
de
Uma leitora do blog de passagem pelo norte do estado teve a infelicidade de encontrar o playboy do Beto Richa em londrina, mais isso é normal por que estamos a um mês das eleições, o fato curioso é aonde esse cidadão estava fazendo campanha.
Uma expressão que podemos expressar para esse sujeito que  é o pricipal representante dos "Pias de predio". Como todos sabem no Paraná inteiro esta fazendo muito calor e a região de Londrina em especial é muito quente, pois bem o meninão foi fazer campanha no shopping, é muito bom não tem calor, não tem pobreza, não tem problema social nenhum.
Mais vale lembrar que esse 'pia de prédio" é do PSDB o mesmo PSDB do Serra que no seu primeiro programa eleitoral mostrou uma favela virtual, sendo que o mesmo foi prefeito de São Paulo e governador do mesmo estado. Esse pessoal não gosta do povo de nojo, enfim o que me indigna é que o playboy faz campanha de playboy imagina se esse meninão for eleito, só irá inalgurar obras onde tiver ar consinionado me desculpem foi um lapso de memoria lembrei que eles só fazem obras pela metade como a Linha Verde em Curitiba então nem precisa inalgurar.
Para concluir muitos candidatos neste momento de eleição tentam  apresentar uma outra cara mais esse "pia de prédio" continua sua vida playboy fazendo uma campanha de playboy.

E ASSIM VAMOS VIVENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário