segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ALEP uma casa envolvida pelo o Amor


Olá Amigos...


Este ano fomos surpreendidos com o anúncio de um mega esquema de corrupção na Assembléia Legislativa do Paraná. Foram muitas passeatas, muitos protestos, enfim um clamor popular que movimentou o nosso estado. Entre outros acontecimentos, houve um pedido de impeachment protocolado pelo Partido Verde (PV) aos dois principais envolvidos o senhor Nelson Justus atual presidente da casa e o senhor Alexandre Cury Primeiro Secretario, responsáveis por todo o movimento financeiro daquela casa.
 O que me surpreende é que agora, passada a eleição e com esses dois senhores citados reeleitos a procuradoria da casa opinou pelo arquivamento do processo. As justificativas são as piores com as seguintes justificativas, “cidadão de reconhecida tradição familiar” em Curitiba, “empresário de vasto sucesso” e com “notório reconhecimento público face aos ensinamentos jurídicos exteriorizados pelos seus antepassados”. Curi também é citado como revestido de “reconhecida tradição familiar”. Segundo a procuradoria da Assembléia, o peemedebista, que é neto do ex-deputado Aníbal Khury, descende do “maior político” que o Paraná teve até hoje, com quem teria aprendido que deve permanecer na vida pública “para ajudar os pequenos.
O estranho é que quem  julga está tentando defender por que não pode ser imparcial, nunca viu alguém que devia elaborar um parecer jurídico ficar bajulando os envolvidos. O que realmente importa é que vamos continuar com os mesmos senhores sem sofrer uma punição e as coisas na Assembléia legislativa continuarão com as mesma praticas e nós, pobres cidadãos, continuaremos financiando esse absurdo.

E ASSIM VAMOS VIVENDO

Um comentário:

  1. não saiu cópia em nenhum jornal do parecer que inocentou o presidente e o primeiro-secretário e ninguém sabe informar o nome do procurador que assinou este parecer.

    ResponderExcluir