terça-feira, 22 de março de 2011

CQC detona o DEM

Olá Amigos ...


No noite passada (21/03), o CQC detonou com o partido Democratas mais conhecido como DEM(O), este mesmo partido que é herdeiro da ditadura militar e do antigo PFL.
No momento vivem uma intensa crise, não sabendo mais qual é o seu papel e atordoado com o bom desempenho dos 8 anos do governo Lula, e agora  um bom inicio de governo Dilma.Se tudo isso ainda não fosse o bastante, uma das principais figuras públicas o prefeito de São Paulo resolveu sair da legenda para fundar outro partido o partido social democrata PSD.
Confira na seqüencia o vídeo do CQC detonando o DEM.



E ASSIM VAMOS VIVENDO

2 comentários:

  1. Enfim chegou o dia que tanto esperavamos. Dia em que o DEMcadêcia virou chacóta e motivo de risos. Contudo, uma coisa me preocupa: a camuflagem dos liberais ofuscados pela estrela do Lulismo e que adentram partidos como o PMDB e como se não bastassem, criam partidos desse mesmo carater - digo, negociável tanto para a direito quanto para a esquerda...
    trocando em miúdos, tenho medo de logo mais não saber quem é quem na esfera do políticio-ideológico.

    ...e ASSIM VAMOS VIVENDO! HEHE"!

    ResponderExcluir
  2. "Morre ACM Vai para o inferno já, morre q o vovô ta t esperando lá"

    foram torturas, prisões, 64 anos de ilegalidade e nosso partido continua coeso, com seus ideais de fundação desde 1922 e continuamos Sendo o mesmo forte e combativo Partido Comunista do Brasil... sem medo de sermos oq somos, sem esconder de ninguem nosso ideal somos comunistas.

    Enquanto isso vemos nossos antigos perseguidores novamente desesperados, tentando juntar os cacos da sua ditadura para tentar nos abafar....

    Vamos iníciar o novo cíclo civilizacional desta nação, o caminho a esquerda, o caminho de fortalecimento da nação e o Rumo Socialista!

    ResponderExcluir