quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cala a Boca Galdino

Este é o Cidadão
Olá amigos ...

Hoje quero falar sobre uma coisa que acontece nesta cidade (Curitiba) que incomoda quem mora aqui ou quem apenas passa  por aqui, em visita a trabalho enfim. Há um nobre vereador o "Professor" Galdino (PSDB) que fez a sua campanha toda para vereador em 2008 com uma bicicleta e uma caixa de som, e uma musica infernal.
Pois bem esse cidadão se decidiu a ser candidato a deputado estadual, pelo mesmo partido já citado, até ai mais uma coisa normal temos vários candidatos ao pleito, o problema esta é aonde este cara mora que praticamente do lado da minha casa! Ele passou por volta das 22:00 hrs com aquela bicicleta, aquela musica maldita!
Já achava muito ruim passar pelas praças da cidade ou na rua XV de novembro e ficar com a quela musiquinha que irrita, bem já que não tenho muito a fazer a não ser espera o ia 05 para acabar esse tormento estou aderindo oficialmente a campanha.
CALA BOCA GALDINO !!!
O problema se o o professor resolver fazer como em 2008 que dois dias depois da eleição estava na rua com todo o seu equipamento, microfone,jaleco, bicicleta e caixa de Som  e sem faltar é claro aquela musica maldita,irritante, que me tira do serio agradecendo aos votos recebido.

E ASSIM VAMOS VIVENDO

Um comentário:

  1. O parana não tem mais espaço para as bizarrices da politica o professor galdino representa retrocesso e poluição sonora campanha se faz com propostas e ideias
    por isso se não tem nada a dizer #calabocagaldino

    ResponderExcluir