quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TIRANDO A MÁSCARA DE BETO RICHA !!!

Olá Amigos ...

O dinheiro que Beto Richa gastou em publicidade, lavou a mente do eleitor.


Beto Richa é fruto de um pincel – que o tem desenhado como  “um mocinho” – com tinta que é retirada do suor (impostos) do povo, cuja tela é a imprensa.
Foi desenhado como uma criança gentil, bondosa, piedosa e competente.
“De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade.”(Joseph Goebbels, ministro do Povo e da Propaganda de Adolf Hitler)

Mas Beto Richa está a milhões de anos luz de ser um administrador esperto, ágil e competente.

Pare e pense, leitor:
Você não encontrará uma boa razão para votar em Beto Richa.

Veja como é fácil virar o melhor prefeito do Brasil 10 vezes, só em 5 anos de Prefeitura!!!

Foi o que Beto disse “fui eleito o melhor prefeito do Brasil por 10 vezes“.

A mentira, quando passa do limite do bom senso, agride até o ignorante.

O dinheiro que Beto Richa gastou em publicidade, lavou sua mente.

A propaganda pode colocar no poder qualquer personalidade política que se queira  eleger. Você tem sido induzido a comprar Beto Richa e não consegue ver nele e na equipe que montou, suas deficiências.

Beto Richa, com o dinheiro do povo, durante todo o período de prefeito, usou da arte de persuadir e de moldar o sentimento do público, manipulando a sua massa mental.

Gastando dinheiro público, usou de todos os instrumentos de comunicação que tinha a seu dispor: panfletos; discursos, mensagens, cartazes, outdoors, internet, televisão, rádio, espetáculos, musicais e até corridas de automóveis.

Criou um mundo de falsidades que entrou em sua mente sem você perceber.

Beto com sua equipe, durante o tempo de prefeito, modelou todos os dias a sua opinião. Essa foi a sua única “obra” como prefeito de Curitiba.

Sem você saber, tornou-se um robô manipulado com sugestões sedutoras.
Ele manobrou seu caminhar com palavras de engodo.

Beto, sem produzir nada como administrador público, vendeu a imagem que os compradores (eleitores) gostam de comprar.

“A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão

Goebbels

sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela”
(Joseph Goebbels, ministro do Povo e da Propaganda de Adolf Hitler)

A verdade sobre a administração de Beto Richa:

Curitiba está um caos no trânsito.

Curitiba está um caos na segurança pública.

Curitiba está um caos na saúde pública.

Curitiba está um caos no combate às drogas.

Curitiba está um caos em saneamento.

Curitiba com Beto Richa não resolveu o problema do lixo que chegou ao seu limite.

Curitiba com Beto Richa foi levada ao Tribunal de Justiça por conta de todas as licitações que tentou fazer.

Foram os piores anos da administração municipal nos últimos 50 anos, mas Beto Richa soube vender para você que é o melhor do Brasil.
Você não se sente usado?

VEJA O ABSURDO:

O gasto com publicidade de todos os órgãos públicos federais, previsto para o ano de  2010, totaliza  R$ 700,4 milhões. Dividindo-se este valor pelo total da população brasileira, estimada em 191,5 milhões de pessoas, chega-se ao resultado de R$ 3,66, aplicados em propaganda por habitante.

Curitiba, tem uma população de 1,85 milhão de pessoas, o valor de R$ 28,2 milhões gasto por Beto Richa em propaganda corresponde a uma despesa de R$ 15,24 por habitante.

“Beto Richa fez em Curitiba o que o ex-prefeito e ex-governador Jaime Lerner fazia no passado, ou seja, gastou em publicidade e propaganda recursos públicos que seriam melhor aplicados em áreas como habitação, saúde e educação”, disse, em um discurso, o deputado federal  Dr. Rosinha.

Beto é espelho de seu mestre Jaime Lerner, que gastou R$ 1,5 bilhão em publicidade.

Beto é espelho de seu mestre Jaime Lerner quando votou a favor da venda de estatais (Banestado e Copel) a mando de seu criador, conforme admitiu no debate da Band.

Mas Beto Richa não é o espelho das coisas boas da administração que Jaime Lerner implantou na cidade.

Eleger quem manipula o povo com publicidade enganosa é permitir, cada vez mais, habituais fraudes oficiais.

E ASSIM VAMOS VIVENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário