segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vitoria no DCE da UTFPR

Olá Amigos ...

Ando meio distante por que a demanda de atividades são muitas, mais especialmente hoje quero registrar um grande fato que ocorreu na sexta feira passada dia 26/11/2010 que foi a eleição do DCE da UTFPR ( antigo CEFET) campus de Curitiba.
Com uma expressiva votação, mais de 1.300 votos a chapa 2 intitulada “INOVE” ganhou o DCE com pouco mais de 800 votos. Fato que me deixa muito feliz é o fato de haver duas chapas concorrendo ao DCE e mais ainda o numero expressivo de votantes.
Com um discurso leve e querendo de fato defender e representar o estudante essa chapa obteve exito agora é chance do DCE da UTFPR voltar a ter protagonismo na cidade de Curitiba e no Estado. Uma galera nova empolgada e com muita vontade de fazer uma boa gestão!
Antes de encerrar esse pequeno texto deixo uma pergunta por que será que a chapa 1 tinha o nome de “CHAPA ÚNICA” talvez é por que isso representasse o marasmo que as ultimas gestões do DCE conduziram as respectivas gestões ? Será que é por que quem montou essa chapa acreditava que as gestões anteriores foram tão ruins que ninguém mais nem sabe o que é o DCE? Isso eu deixo a pergunta e espero que quem for da própria UTFPR me responda.
E para Finalizar só desejo uma boa gestão a nova diretoria eleita e que seja uma gestão de muita luta e que possa contribuir muito para termos cada vez mais um  movimento estudantil cada vez mais forte organizado e de luta.

E ASSIM VAMOS VIVENDO

Um comentário:

  1. Acho que as informações desse blog com relação às eleições do DCE não condizem com a realiadade, informe-se melhor!

    ResponderExcluir